Música

Notícia

Diana Ross anuncia 1º álbum em 15 anos e revela single "Thank You"; ouça

Novo lançamento da rainha da disco music chega em 10 de setembro

17.06.2021, às 08H17.
Atualizada em 17.06.2021, ÀS 08H40

Diana Ross está de volta com "Thank You", single lançado hoje (17) para dar um gostinho do álbum de mesmo nome, que a rainha da disco music pretende liberar para os fãs em 10 de setembro - ouça a canção acima. A informação é do Pitchfork.

"Me sinto eternamente grata pela oportunidade de gravar estas músicas gloriosas neste momento. Eu dedico este álbum de amor a todos vocês, meus ouvintes. Quando vocês ouvem minha voz, ouvem meu coração", disse a diva ao anunciar a novidade.

Ross, de 77 anos de idade, não lança um álbum de estúdio há 15 anos - desde I Love You, de 2006, composto de covers de baladas românticas clássicas. Já se considerarmos apenas material original, o último lançamento da cantora foi Every Day is a New Day, de 1999.

O novo disco, Thank You, inclui colaborações da cantora com o produtor Jack Antonoff (dos hits de Lorde e Lana Del Rey). Dona de hits como "I'm Coming Out" e "Endless Love" (dueto com Lionel Richie), Ross foi honrada com um Grammy honorário pelo conjunto da obra em 2012.