Música

Notícia

Daft Punk | Rumores sobre apresentação no Lollapalooza ganham força

Dupla faz parte de suposto lineup vazado em flyer de evento chileno

26.09.2016, às 14H20.

O duo francês Daft Punk não realiza uma sequência grande de shows desde 2007, quando lançaram o álbum Alive 2007, focado em apresentações ao vivo. A dupla, mesmo com o sucesso de Random Access Memories, o último disco de inéditas, não divulgou nenhuma informação sobre apresentações.

Recentemente, surgiu na rede um possível flyer do Lollapalooza Chile que mostra o Daft Punk como integrante do lineup do festival para sua edição de 2017 e o boato de um retorno aos palcos ganhou ainda mais força. Agora, após essa informação, um usuário do usuário do fórum Reddit encontrou, por meio de pesquisa no site do Lollapalooza dos Estados Unidos, uma aba com o nome do Daft Punk. A dupla já se apresentou no festival em 2007, no entanto, a entrada dessa informação encontrada pelo usuário é de fevereiro desse ano - veja imagem.

Mesmo com essas informações, nada confirma que a dupla pode retornar aos palcos em 2017, já que essa descoberta também pode estar ligada somente a dados iniseridos no site do festival desde 2007.

Ainda sim, muitos fãs acreditam na possibilidade ser real, já que o Daft Punk lançou um disco Alive 1997, na década de 90, o qual veio acompanhado de uma turnê mundial, e retornaram aos shows dez anos depois, como parte do lançamento de Alive 2007. Em conjunto com isso existe a divulgação da nova faixa em parceria com The Weeknd - que deve ser uma das atrações do Lollapalooza -, mais o flyer do Chile.

Organização responsável pelo lineup do Lollapalooza 2017 no Chile, Argentina e Brasil já definiram data para divugar as atrações - saiba mais.

Leia mais sobre Daft Punk
Leia mais sobre Lollapalooza