Música

Notícia

Coldplay | Fantoches tomam conta do clipe de "Biutyful"

Canção faz parte do álbum Music of the Spheres

06.07.2022, às 11H05.
Atualizada em 06.07.2022, ÀS 11H52

Coldplay lançou nesta quarta-feira (6) o videoclipe para a faixa "Biutyful", de seu mais recente disco Music of the Spheres. No vídeo, somos introduzidos a um mundo dominado por humanos, em que os fantoches tentam participar de atividades musicais, teatrais e até mesmo entrevistas de emprego, mas não são aceitos por serem diferentes. Assista acima.

"Biutyful" marca o quarto clipe de Music of the Spheres, seguindo "Higher Power", "My Universe" (este com participação especial do grupo coreano BTS) e "Let Somebody Go", parceria com a cantora Selena Gomez.

Vale lembrar também que o grupo britânico tem nove apresentações marcadas no Brasil para o segundo semestre. Serão seis shows em São Paulo, no Allianz Parque, dois no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos e um no Rock in Rio, em 10 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.