Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Coachella terá dois finais de semana idênticos em 2012

Venda de ingressos começa em 3 de junho

CT
31.05.2011, às 18H31.
Atualizada em 01.02.2018, ÀS 04H12

O Coachella, festival que acontece anualmente em Indio, Califórnia, vai expandir sua programação para dois finais de semana em 2012. De acordo com o comunicado divulgado pelos organizadores, a programação será idêntica, possibilitando que mais pessoas frequentem o festival, cujos ingressos esgotam mais rápido a cada ano.

coachella

A edição de 2012 acontecerá em abril, do dia 13 (sexta-feira) ao 15 (domingo) e do dia 20 (sexta-feira) ao 22 (domingo). Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 3 de junho, no site do Coachella. O passaporte para os três dias do festival fica por US$ 269,00, mais taxas, valor que a organização mantém fixo há seis anos. Durante uma semana, do dia 3 ao dia 10 de junho, a organização oferece um plano especial de pagamento, com entrada de 10% e oito parcelas mensais (o parcelamento não é uma prática comum nos EUA, especialmente para valores tão baixos).

Em 2011, o Coachella contou com um line-up de mais de 170 bandas, incluindo Kings of Leon, Arcade Fire, Kanye West, The Strokes, PJ Harvey, Interpol, Lauryn Hill, The Black Keys, só para citar alguns. Representando o Brasil estavam DJ Marky, o duo de música eletrônica The Twelves e o rapper Emicida.