O Charlie Brown Jr. anunciou em seu blog oficial o retorno de Champignon, que havia deixado a banda em 2005.
Charlie Brown Jr.
O texto, escrito por Chorão, explica que o contrato com Heitor Gomes, baixista que substuiu Champignon, acabou em abril e o músico optou por sair da banda e trabalhar em projetos pessoais.
"Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado pelo Champignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer. Nessa conversa, ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa", escreveu o vocalista.
No mesmo dia, o baixista manifestou interesse em voltar ao Charlie Brown Jr., que alguns meses antes tinha anunciado a volta de outro integrante de sua formação original, o guitarrista Marcão.
"Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram", declarou Chorão.
Nesta quarta-feira, a banda pretende publicar um vídeo com um depoimento de Champignon e imagens da banda em estúdio.
[Atualização] Como prometido, o Charlie Brown Jr. publicou o vídeo com o depoimento (ou seria pedido de desculpas?) do baixista. Assista: