Música

Notícia

Eminem sofreu tentativa de assassinato em 2001, afirma ex-guarda-costas

Seguranças de Suge Knight, CEO da Death Row Records, tentaram emboscar o rapper

08.08.2016, às 11H35.
Atualizada em 08.08.2016, ÀS 11H51

Eminem, de acordo com um ex-guarda costas, foi intimidado fisicamente durante a premiação Source Awards, em 2001. De acordo com Myron Williams, em entrevista a um programa de rádio, o rapper norte-americano foi encurralado por diversos seguranças de Suge Knight, CEO da Death Row Records.

Em matéria da Vulture, o ex-guarda costas diz que Eminem quase foi morto após  uma mudança de assentos não permitir que os seguranças sentassem perto dos artistas. Por causa disso, o rapper ficou exposto.

"Eu notei que no corredor, ele estava no meio de vários caras de vermelho. Eu percebi o rosto dele mudando, ele ficando vermelho como um tomate. E tinha um mar de caras de vermelho em volta dele. Eu tive que entrar lá e retirá-lo", afirmou Williams.

O ex-segurança também contou que, quando pressionados, os homens afirmaram que representavam Knight, da Death Row Records, e haviam sido enviados para intimidar Eminem. Por sorte, com o auxílio dos seguranças de Dr. Dre, Williams conseguiu manter o rapper a salvo. "Nós permanecemos em estado de alerta o tempo todo".

Atualmente, Knight está preso, aguardando julgamento, por atropelar e matar um homem no set de Straight Outta Compton, em 2015.

Eminem esteve no Brasil no início desse ano para uma apresentação no Lollapalooza - saiba como foi.  
 
Leia mais sobre Eminem