Dia Dipasupil/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP

Música

Notícia

Calpurnia, banda de Finn Wolfhard, anuncia separação

Banda lançou o EP Scout em 2018

09.11.2019, às 20H47.
Atualizada em 09.11.2019, ÀS 21H00

Calpurnia, banda do ator Finn Wolfhard de Stranger Things, chegou ao fim. O grupo agradeceu o apoio de fãs e empresários ao longo dos últimos anos, afirmando que a separação se deu por conta das diferentes carreiras dos membros da banda – confira abaixo:

Caros amigos, é um sentimento agridoce compartilhar essa notícia, mas queremos que vocês saibam que nosso tempo tocando juntos enquanto Calpurnia chegou ao fim. Somos extremamente gratos pelo apoio que recebemos nos últimos anos. O que parecia inimaginável acabou acontecendo e ficamos emocionados em compartilhar essa jornada com vocês. Foi uma honra e um presente conhecer, trabalhar e tocar para tantas pessoas maravilhosas. Nos sentimos sortudos e imensamente gratos pelas muitas oportunidades fantásticas que surgiram em nosso caminho. Todos nós começaremos novos capítulos em nossas vidas: novos projetos, novas músicas, novos empreendimentos criativos e novas experiências pela frente. Um último e gigante obrigado a nossos amigos da Royal Mountain Records, nosso manager Bix, nossas famílias e, especialmente, nossos incríveis fãs. Nós nunca esqueceremos vocês!

Em sua curta carreira, o Calpurnia teve certo destaque no circuito indie, muito por causa da fama conquistada por Wolfhard na série da Netflix. Em 2018, a banda lançou o EP Scout, que continha seis músicas – ouça abaixo – e interpretou uma versão jovem do Weezer no clipe de “Take on Me”.