Música

Notícia

Anitta alcança o 1º lugar no Spotify Global com "Envolver"

Faixa leva artista a fazer historia mundialmente

25.03.2022, às 09H25.

O novo hit da Anitta, "Envolver", acaba de atingir o primeiro lugar no Top 50 Global do Spotify, marcando a primeira vez na história que um ato brasileiro atinge o topo das paradas da plataforma. A conquista vem após 20 dias do single no Top 200.  

A música ainda estará no álbum "Girl From Rio", que deve ser lançado em abril, e alcançou o topo após uma boa sequência iniciada na última semana. A faixa começou a se destacar quando se tornou hit em uma corrente no TikTok, e desde então, tem subido nas paradas.

Ao todo, foram necessárias 6,4 milhões de reproduções para "Envolver" chegar ao topo. Somente no Brasil, onde a música também está em primeiro lugar, foram 4,1 milhões de reproduções.

Neste ano, a cantora também lançou "Boys Don't Cry", com direito a um clipe cheio de referências da cultura pop e apresentação ao vivo no Jimmy Fallon, além da parceria com Lenny Tavárez, "Que Vamo' Hacer?".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.