Backstreet Boys durante show no México (Reprodução)

Música

Notícia

Backstreet Boys anuncia mais 3 shows no Brasil em janeiro de 2023

Anúncio inclui data adicional em São Paulo, além de show já esgotado

23.05.2022, às 15H42.
Atualizada em 23.05.2022, ÀS 15H59

Backstreet Boys vai estender sua passagem pelo Brasil em janeiro de 2023. A boy band anunciou hoje (23) mais três datas para fazer companhia ao show já esgotado em 27 de janeiro, em São Paulo, que deveria ter acontecido ano passado, mas foi adiado pela pandemia.

Uma das novas datas, inclusive, é um show extra na capital paulista, em 28 de janeiro, também no Allianz Parque. Eles também passarão por Curitiba (25 de janeiro, Pedreira Paulo Leminski) e Belo Horizonte (29 de janeiro, Esplanada do Mineirão).

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 25 e 26 de maio, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 27 de maio, nos mesmos horários e canais. 

Os membros do Backstreet Army Fan Club ainda terão pré-venda exclusiva online em todas as cidades, nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 10h. Para mais informações, visite o site do fã clube.

Na ativa desde 1993, o Backstreet Boys é dono de hits como "I Want it That Way" e "Everybody".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.