Música

Notícia

Backstreet Boys | Novo álbum do grupo deve ter parceria country

Disco de inéditas deve ser lançado até o final de agosto

28.06.2016, às 11H40.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 07H07

Os Backstreet Boys, depois de três anos sem material inédito, parecem estar trabalhando no sucessor de In a World Like This. No entanto, para o novo álbum está prevista uma parceria inusitada, já que os membros da boy band estiveram em estúdio com o duo country Florida Georgia Line. Os rapazes gravaram uma participação especial para o novo álbum da dupla que também deve estar presente no próximo disco do BSB, que de acordo com post no Instagram de Brian Littrell deve sair até o final de agosto - veja abaixo.

A parceria, não foi confirmada oficialmente por nenhuma das partes, mas ganhou destaque após o post de Littrell: "No laboratório... Fazendo algo que nunca fizemos antes... BSB com FGL.... Grande álbum... Sai no final de agosto".

Anteriormente, a dupla country já havia confessado a sua paixão pelos Backstreet Boys e apresentado um cover de "Everybody" - veja.

Os Backstreet Boys estiveram no Brasil, no ano passado, para uma sequência de cinco shows. Saiba como foi a apresentação em São Paulo.

Saiba mais sobre os Backstreet Boys