Música

Notícia

Anitta | "Vai Malandra" bate recorde de execuções em dia de lançamento no Spotify

Single desbancou números de Taylor Swift no Brasil

20.12.2017, às 08H46.
Atualizada em 19.01.2018, ÀS 09H58

"Vai Malandra", mais recente música lançada por Anitta, com participação de Tropkillaz, Dj Yuri Martins e Mc Zaac, bateu o recorde de música mais executada no Spotify no dia do lançamento no Brasil. O funk tirou o primeiro lugar de “Look what you made me do", de Taylor Swift. Além disso, o novo single foi também a primeira música a quebrar a marca de um milhão de streams no primeiro dia no Brasil.

Logo nas primeiras horas no Spotify, “Vai Malandra” alcançou a 49ª posição do ranking global e a primeira colocação no Brasil - feito inédito para um artista brasileiro. Até o lançamento do novo single, "Movimento da Sanfoninha" era o funk mais ouvido de Anitta no serviço de streaming de música.

O clipe de “Vai Malandra” foi filmado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro. O clipe conclui o projeto Xeque Mate, que marcou o lançamento de uma nova música e um novo clipe todos os meses pela cantora.

Anitta foi recentemente confirmada no Rock In Rio Lisboa e no Rock In Rio 2019 - veja mais. Recentemente, Anitta e J Balvin divulgaram o clipe de "Downtown" - veja aqui.