Além do disco com a trilha original haverá um segundo CD extra com versões cover feitas por músicos fãs da história do Jack, Sally e o Sandy Claws. Entre os grupos destacam-se Marilyn Manson, Fiona Apple e uma das novas sensações da música pop atual, o Panic! At the Disco.
Todo mundo do Panic adora Danny Elfman, então é um bônus estar em um projeto destes ao seu lado, dissse Brendon Urie, líder da banda. Eu conversei com o [baterista] Andy Hurley, do Fall Out Boy, e ele falou que estavam fazendo isso, então nós também quisemos entrar na brincadeira. Tem muitas bandas das quais somos amigos e que tocamos juntos quanto estamos em turnê que são grandes fãs do filme. Todos nós assistimos quando éramos crianças e vemos até hoje, então é muito legal fazer parte disso agora.
Outra novidade do segundo disco são dois demos que Elfman escreveu para a animação, Making Christmas e Oogie Boogies Song. A nova trilha sonora chega às lojas gringas no dia 24 de outubro, véspera do Dia das Bruxas, época em que as lojas enchem suas vitrines de produtos do Jack Esqueleto.