Música

Notícia

Aladdin | Filme terá música nova de Jasmine e dueto inédito

Benj Pasek e Justin Paul falam sobre novas composições

15.08.2018, às 10H59.

Em entrevista à Variety, a dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, compositores de O Rei do Show e La La Land, falaram sobre as colaborações com Alan Menken para a trilha sonora de Aladdin

Aladdin

Aladdin/Walt Disney Productions/Divulgação

Pasek e Paul revelaram as músicas inéditas do live-action: "Nós pudemos escrever uma música nova para Jasmine. Alan [Menken] compôs uma bela canção e Naomi Scott está incrível". 

Ainda, eles disseram ter escrito um novo verso para "Arabian Nights" e um dueto para o casal Aladdin e Jasmine: "é uma música doce", descreveu Paul. 

Basek e Paul ganharam o Oscar no ano passado pela música “City Of Stars”, de La La Land. Este ano, foram responsáveis pela trilha sonora de O Rei do Show, e concorreram no Oscar com a música "This Is Me". Alan Menken é conhecido por ter composto as trilhas de filmes clássicos como A Bela e a FeraA Pequena SereiaAladdin e Pocahontas.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.