Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "Receptividade foi horrível", diz produtor sobre escolha de Gal Gadot

Longa estreia em junho deste ano

23.05.2017, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Charles Roven, produtor de Mulher-Maravilha, falou sobre a receptividade negativa dos fãs quando Gal Gadot foi anunciada como a heroína. Em entrevista ao JobLo (Via CB), o executivo explicou que foram feitas diversas críticas a escolha e chegou a comparar a repercussão com a revelação de que Heath Ledger interpretaria o Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, clássico de 2008 onde também trabalhou na produção.

“Oh, não, houve uma receptividade horrível. Foi muito similar a escolha que fizemos quando escalamos Heath [Ledger] como Coringa. Quando transformamos o Ben [Affleck]no Batman foi a mesma coisa. Você precisa reverenciar os fãs, mas nem tudo o que eles dizem... existe muita opinião. Você precisa ter cuidado e, no final das contas, precisa entender tudo e ainda manter seu instinto em relação ao que fazer”, explicou.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.