Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha pode ganhar um filme animado

Longa não será intitulado "Mulher-Maravilha"

24.10.2013, às 21H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Enquanto a possibilidade de um filme com atores da Mulher-Maravilha não vem, James Tucker, o supervisor de produção de animações da Warner Bros e DC, explicou que pode ser que venha por aí um longa animado sobre a amazona - que não contará com seu nome no título.

Mulher-Maravilha

O longa será feito dentro da Liga da Justiça e terá como foco a guerreira amazona. Tucker explica que a decição foi tomada para "ajudar personagens que não conseguem bancar seus DVDs sozinhos", adicionando que esse julgamento não é seu. "[Fizemos isso] com base nas vendas."

A Mulher-Maravilha já ganhou recentemente um longa-animado, em 2009 - leia mais. Segundo o Hollywood Reporter, apesar do filme ter recebido boas críticas, ele não vendeu o suficiente para que a amazona tivesse mais filmes solo no mercado de animações direto em DVD.

"Lidaremos com a Mulher-Maravilha do nosso jeito, quer eles decidirem fazer um filme com atores ou não", continuou Tucker. "Eu gosto dela como personagem e quero colocá-la como protagonista quantas vezes pudermos. Mas vai provavelmente ser no contexto de um filme da Liga da Justiça."