Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins afirma que gostaria de adiantar lançamento

Filme chega aos cinemas em 2020

19.05.2019, às 10H20.

Patty Jenkins revelou que gostaria de adiantar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que seria lançado em novembro deste ano, mas foi adiado para julho de 2020. Em um vídeo divulgado pelo GeekVibesNation, a diretora afirmou ter assistido ao primeiro corte do longa e a qualidade do material fez com que ela torcesse para o adiantamento da estreia. Confira abaixo:

“Eu dizia: ‘gente, tem que ser lançado no verão de 2020, é a data certa’, era tudo o que eu queria. Agora, após assistir uma versão do filme, estou mais para ‘Ai meu deus, podemos adiantar [a estreia]? Estou morrendo de ansiedade para lançar esse filme!”

Vale lembrar que o produtor Charles Roven havia revelado que a razão para a mudança de data é justamente dar mais tempo à produção, que teve um início apressado - saiba mais.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas Jenkins retorna como diretora, Gal Gadot será novamente a heroína do título e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.