Filmes

Lista

Mulher-Maravilha | 10 coisas que aprendemos com o trailer

Longa chega aos cinemas em 2017

03.11.2016, às 16H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Mulher-Maravilha ganhou o seu segundo trailer (assista), ampliando os elementos apresentados na primeira prévia (veja aqui). A seguir, listamos 10 coisas que aprendemos sobre o filme:

Câmera lenta

Pelo o que foi apresentado, a câmera lenta será uma presença constante nas cenas de ação do filme. O que encanta no trailer, porém, pode ficar cansativo em duas horas no cinema. Essa prévia, por exemplo, revela duas cenas que acompanham uma bala em câmera lenta. 

 

Terra de Ninguém

O filme vai desvendar a história da foto de Diana, com a sua participação na Primeira Guerra Mundial prometendo cenas marcantes, como a sua entrada na linha de frente do conflito. 

Voo ou salto potente?

A capacidade de voo da Mulher-Maravilha parecia ter sido descartada na sua versão para os cinemas, mas a cena final do trailer mostra um impulso de voo, com Diana aparentemente mantendo-se no ar.

“Armas mais mortais do que você poderia imaginar”

Que arma o deus da guerra teria levado para o conflito dos mortais? A prévia mostra um veneno capaz de destruir uma máscara de gás, o que pode ter ligação com a Doutora Veneno (Elena Anaya), já apresentada na primeira prévia - saiba mais.

“A guerra para acabar com todas as guerras”

Além de levar a guerra às amazonas, a chegada de Steve Trevor também inspira Diana a assumir o seu papel como  heroína, deixando a Ilha Paraíso para auxiliar Trevor na sua missão - “Não posso ficar parada enquanto vidas inocentes são perdidas”.

Guerra na Ilha

A invasão à Ilha Paraíso vista de relance na primeira prévia do filme (saiba mais) é apresentada com toda a pompa, revelando como será a ação (e 3D) no filme de Patty Jenkins. “Vocês estão mais em perigo do que imaginam”, avisa Steve Trevor.

O homem

A prévia segue então com a queda do avião de Steve Trevor (Chris Pine) na Ilha Paraíso e mostra como ele será resgatado por Diana (nos momentos que antecedem a cena de abertura do primeiro trailer - veja aqui)

 

Um presente

O trailer começa no presente, com Diana (Gal Gadot) em Paris recuperando a foto que buscava em Batman Vs Superman. Ela então relembra dos tempos em que sonhava salvar o mundo.

Jovem heroína

Diana aparece escolhendo (ou roubando) as suas armas, assumindo o escudo, a espada e o uniforme para cumprir com o “dever sagrado de salvar o mundo”.

“O mundo pode ser nosso”

Danny Huston ainda não foi oficializado com Ares, mas a sua aparição no trailer parece confirmar que se trata mesmo do deus grego da guerra (incluindo uma cena de luta com a amazona).