HQ/Livros

Notícia

Greg Rucka deixa a série da Mulher-Maravilha

Fase com história de Ano Um começa a sair este mês no Brasil

12.04.2017, às 20H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics e reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um, vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. Rucka diz em seu Tumblr que tomou a decisão por conta própria.

O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. "Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreve Rucka.

A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos.

Os outros trabalhos que Greg Rucka toca atualmente incluem Black Magick e Lazarus na Image Comics, Stumptown na Oni Press e Lady Sabre, com campanha no Kickstarter.