Filmes

Notícia

Batman/Superman | Executivo da Warner fala sobre a possível presença da Mulher-Maravilha

Greg Silverman não nega, nem confirma, rumores sobre a super-heroína

22.10.2013, às 07H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner Bros. comentou (via Variety) os rumores sobre uma possível aparição da Mulher-Maravilha no filme de BatmanSuperman.

Mulher-maravilha

Questionado sobre a presença de outros heróis da DC no filme, como Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, o executivo concentrou sua resposta na super-heroína: "Temos pensado durante anos em como usar todos esses personagens e os amamos. A Mulher-Maravilha é incrível. Acho que é uma ótima oportunidade tanto para um sucesso de bilheteria como para termos uma heroína incrivelmente poderosa". Perguntado diretamente se Diana estaria no filme de Zack Snyder, a resposta foi, mais uma vez, indireta: "Estamos conversando tudo seriamente e tentando planejar isso respeitosamente para maximizar a histórias desses personagens o melhor que pudermos. Então tudo que tem sido especulado são coisas em que pensamos". Kevin Tsujihara, CEO da Warner, falou no início de outubro sobre a necessidade do estúdio explorar uma franquia da Mulher-Maravilha, seja na TV ou no cinema - leia mais.

Comentamos a notícia no Hyperdrive:

 

Veja as primeiras fotos dos bastidores de Batman e Superman

Segundo Silverman, o roteiro de Snyder e David Goyer fará justiça a Batman e Superman: "[Batman e Superman] usarão uniformes, haverá capas envolvidas, haverá ação, haverá empolgação (...). [Snyder e Goyer] criaram uma ótima história. (...) É uma ótima história envolvendo esses personagens fantásticos".

Falamos sobre a possível presença da Mulher-Maravilha em Batman/Superman no Hyperdrive:

O executivo também foi questionado sobre outro grande projeto do estúdio, o retorno de J. K. Rowling ao universo de Harry Potter em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them). Silverman reiterou a autonomia da autora no seu primeiro trabalho como roteirista, revelando que não há uma data definida para a entrega do script: "Todos os roteiristas da Warner tem um prazo final, ao menos que você tenha seu nome envolvido em uma franquia multimilionária".