Filmes

Notícia

A Mulher de Preto | Produtor planeja mais dois filmes

Se o segundo for bem-sucedido, Simon Oakes que que terror vire franquia

26.12.2013, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Entrevistado pela revista Total Film deste mês, o produtor Simon Oakes falou sobre a ideia de transformar o filme A Mulher de Preto em uma franquia.

A Mulher de Preto

Atualmente trabalhando no segundo longa da série, Woman in Black: Angel Of Death, o produtor garante que o estúdio já está planejando outros dois filmes da série. Mas não quer contar com o sucesso antes do próximo filme. "Se o segundo for bem - e depois o terceiro - só aí teremos uma franquia. Eu não acredito na ideia de que é só você apertar um botão e tem uma franquia instantânea, mas estamos planejando o 3 e o 4, sim", disse.

The Woman In Black: Angel Of Death estreia no Reino Unido em 13 de fevereiro de 2015. A sequência transformará a casa mal-assombrada do primeiro filme em um hospital militar psiquiátrico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo a chegada de um grupo de crianças a razão do despertar da sombria moradora da casa. Eve, uma bela e jovem enfermeira, logo percebe que precisa enfrentar mais do que seus próprios demônios... Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Um Dia) e Leanne Best estão no elenco.

Situar os filmes em diversos momentos históricos, tendo como relação entre eles a casa, é uma maneira de não precisar contar com atores cujo salário ficou mais caro, como Daniel Radcliffe no primeiro filme.