Séries e TV

Notícia

Mortal Kombat: Legacy | Segunda temporada estreia no primeiro semestre de 2013

Websérie contará com mais efeitos visuais e novos personagens

03.12.2012, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy, websérie de Mortal Kombat dirigida por Kevin Tancharoen, já tem previsão de estreia: entre abril e junho de 2013.

Mortal Kombat Legacy

No segundo ano da série, Liu Kang e Ermac se juntam ao time de lutadores introduzidos no ano de estreia de Mortal Kombat: Legacy. A trama acompanhará as rivalidades e histórias de vida dos guerreiros, enquanto Raiden e seus recrutas lutam contra as forças do mal.

"Os fãs vão adorar a segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy. Agora temos mais efeitos visuais e tramas que vão mais afundo nas vidas dos guerreiros", disse Tancharoen, que volta como diretor e co-roteirista da série, ao lado de Josh Baizer e Marshall Johnson.

Estão no elenco da websérie Harry Shum Jr. (Glee) como Kuai Liang; Casper Van Dien (Starship Troopers) como Johnny Cage; Brian Tee (The Wolverine) como Shaolin Monk Liu Kang, Mark Dacascos (Contra o Tempo) como Kung Lao; Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0), que retorna como Scorpion; e Cary Tagawa, que reprisa o papel de Shang Tsung que viveu nos filmes da franquia Mortal Kombat.

Não foi divulgada a data específica do lançamento, mas o segundo ano de Mortal Kombat: Legacy será lançado no site especializado para gamers MachinimaAssista ao primeiro ano da websérie.