Filmes

Notícia

Moonrise Kingdom | Bruce Willis e Edward Norton recebem ordens no novo clipe do filme

Comédia de Wes Anderson abre o Festival de Cannes em 16 de maio

20.04.2012, às 14H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Moonrise Kingdom, o novo  filme de Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), começou a divulgar seus clipes. Esta página reunirá todos eles, com os mais recentes no topo. Veja:

Clipe #5

Clipe #4

Clipe #3

Clipe #2

 

Clipe #1

O roteiro foi escrito por Anderson e Roman Coppola, que trabalhou com o diretor em Viagem a DarjeelingA Vida Marinha com Steve Zissou. A história se passa nos anos 1960, quando um jovem casal (os novatos Jared GilmanKara Hayward) se apaixona e decide fugir. Os líderes da cidade começam a disseminar a ideia de que eles foram sequestrados e iniciam uma busca.

Norton fará um chefe de escoteiros que leva sua equipe na busca. Willis, o xerife da cidade, que tem um caso com a mãe (Frances McDormand) da garota "desaparecida". Bill Murray faz o pai da garota, que tem seus próprios problemas. Tilda SwintonJason SchwartzmanBob Balaban, Bruce WillisEdward NortonHarvey Keitel também estão no elenco.

Moonrise Kingdom terá sua première em Cannes, abrindo o festival no dia 16 de maio. A estreia comercial está marcada para o dia 25 do mesmo mês, nos EUA.