Filmes

Notícia

Moonrise Kingdom | Bill Murray apresenta um novo vídeo de bastidores do filme de Wes Anderson

O making-of podia chamar "Barracas, calças curtas e um rum picante"

21.05.2012, às 19H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Moonrise Kingdom, o novo  filme de Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), que tem recebido reações positivas no Festival de Cannes, ganhou um novo vídeo. É uma visita ao set de filmagens apresentada por Bill Murray, acompanhado de um copo de rum Sailor Jerry - "um rum picante", segundo o ator.

Murray fala do elenco ("eu interpreto um homem no filme"), das instalações ("tem filme com uns trailers chiques, nós temos barracas") e das idiossincrasias de Anderson ("ele gosta que todos os personagens usem calças curtas como ele, tipo aquelas pessoas que parecem fácil de assaltar"):

O roteiro foi escrito por Anderson e Roman Coppola, que trabalhou com o diretor em Viagem a DarjeelingA Vida Marinha com Steve Zissou. A história se passa nos anos 1960, quando um jovem casal (os novatos Jared GilmanKara Hayward) se apaixona e decide fugir. Os líderes da cidade começam a disseminar a ideia de que eles foram sequestrados e iniciam uma busca.

Edward Norton fará um chefe de escoteiros que leva sua equipe na busca. Willis, o xerife da cidade, que tem um caso com a mãe (Frances McDormand) da garota "desaparecida". Bill Murray faz o pai da garota, que tem seus próprios problemas. Tilda SwintonJason SchwartzmanBob Balaban, Bruce WillisEdward NortonHarvey Keitel também estão no elenco.

Moonrise Kingdom estreia no dia 25 nos EUA.