Filmes

Notícia

Monster Hunter | Milla Jovovich publica fotos dos bastidores das filmagens

Por enquanto, não há previsão de estreia

14.10.2018, às 20H11.

A adaptação cinematográfica de Monster Hunter começou a ser filmada na semana passada e a atriz Milla Jovovich já compartilhou algumas fotos dos bastidores. Confira:

Campcom/Divulgação

"#vidanoset Primeira semana de Monster Hunter chegando ao final e tem sido INSANO! Estamos filmando em uma locação chamada Atlantis Dunes fora da Cidade do Cabo, que é de tirar o fôlego. Areia branca até onde o olho pode ver (também está no olho de todo mundo, então ninguém pode ver, e nos dentes). Aqui estão algumas fotos da semana 1. Eu e Tony Jaa curtindo entre cenas e algumas imagens da nossa equipe de produção. Aproveitem!".

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme já começou sua produção, na África do Sul. Paul W.S. Anderson (da franquia Resident Evil) dirige e produz o filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.