Séries e TV

Notícia

Modern Family | 10ª temporada deve ser a última

Cocriador e produtor executivo deve encerrar série com grande evento familiar

08.08.2017, às 16H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A décima temporada de Modern Family deve ser a última, de acordo com o cocriador e produtor executivo da série, Steve Levitan. "Nosso objetivo original era apenas se manter no ar", disse sobre início da série. "Mas, depois de um tempo, sentimos que estávamos controlando nosso destino e 10 pareceu um bom número."

Em entrevista ao Deadline, ele afirmou, porém, que faria mais temporadas, se fosse do interesse da emissora ABC.

Por enquanto, Levitan e o também cocriador Christopher Lloyd não decidiram ainda como terminará a história da família Pritchett. "Ainda não tivemos a conversa exata sobre como queremos encerrar a série em termos de episódio. Conversamos sobre áreas que queremos ir e mais ou menos o que queremos fazer."

Vários cenários foram imaginados, mas, em última análise, ele já tem uma ideia. "Acho que encerraremos a série do jeito que começamos no piloto, com um grande evento familiar." Ele não quis dar detalhes dessa reunião.

Em maio, o elenco principal de Modern Family fechou acordo com a ABC e a série foi renovada para a 9ª e 10ª temporadas. No total serão 44 novos episódios, 22 para cada ano - leia mais.

No Brasil, Modern Family é exibida pelo canal Fox e tem temporadas disponíveis na Netflix.