Filmes

Notícia

Missão Impossível 5 | Tom Cruise em ação em fotos e vídeos do set

Longa estreia no final de 2015

02.09.2014, às 23H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Continuam as filmagens de Missão: Impossível 5 e fotos e vídeos do set estão sendo divulgados. Vamos atualizar esta notícia com o material mais recente, à medida em que for aparecendo.

[Atualizado, 02/09] Novos vídeos mostram cenas gravadas em Viena:

[Atualizado, 26/8] Agora saem vídeos da cena no telhado da Ópera de Viena, com Tom Cruise fazendo suas próprias acrobacias sem dublê:

 

[Atualizado, 24/8] Nas novas imagens, Tom Cruise volta ao telhado da Ópera de Viena, mas, desta vez, ele está acompanhado de Rebecca Ferguson:



Will Staples assina versão mais recente do roteiro, que já passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3Tom Cruise será novamente o produtor e protagonista. Ving Rhames, Jeremy RennerSimon Pegg também retornam para o novo filme. Rebecca Ferguson será a protagonista feminina e Alec Baldwin fará um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.

A direção é de Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher - O Último TiroMissão: Impossível 5 chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2015.