Netflix

Notícia

Vale a pena ver Milagre na Cela 7, novo filme da Netflix?

Confira o nosso veredito da produção emocionante

16.04.2020, às 17H00.
Atualizada em 18.04.2020, ÀS 17H12

Milagre na Cela 7 chegou na Netflix causando um alvoroço que poucos filmes fazem. Remake de um filme sul-coreano de 2013, o filme turco conta a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um vilarejo da Turquia com a filha, Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e a avó, Fatma (Celile Toyon Uysal). Amável e querido por todos, Memo acaba preso injustamente quando testemunha um acidente que culmina na morte da filha de um importante comandante do exército. 

Com emoção de sobra, Milagre na Cela 7 é aquele filme perfeito para assistir em família, mas especial para quem está preparado para derramar lágrimas. Cheio de momentos realmente comoventes - e que às vezes beiram o brega - o longa remete à dramas como Lição de Amor e À Espera de um Milagre, duas produções que também não economizaram nos lencinhos. 

Um dos maiores valores da produção do diretor Mehmet Ada Öztekin é o retrato da sociedade turca. Ressaltando uma das maiores importâncias da Netflix atualmente, Milagre na Cela 7 é uma oportunidade de conferir paisagens, trilhas sonoras, costumes e até a vida política de uma cultura diferente. Tudo isso, adicionado de ótimas interpretações e um twist final memorável, o longa é uma boa dica para passar o tempo na quarentena. 

Confira o nosso veredito no topo da página e saiba se vale a pena assistir Milagre na Cela 7.