Filmes

Notícia

The Scorch Trials | Continuação de Maze Runner contrata dois novos nomes para o elenco

Longa estreia em 18 de setembro de 2015

02.10.2014, às 18H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

The Scorch Trials, a continuação de Maze Runner - Correr ou Morrer, contratou mais dois nomes para o seu elenco: Rosa SalazarJacob Lofland (Amor Bandido).

rosa-salazar

Rosa Salazar

jacob-lofland

Jacob Lofland

De acordo com o Hollywood Reporter, Salazar será Brenda, uma garota que se junta ao grupo de Thomas (Dylan O'Brien), enquanto Lofland viverá Aris Jones, um garoto que possui uma ligação misteriosa com o labirinto e as pessoas que o construiram. Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones, será Janson, o vilão principal da trama.

Ator de Game of Thrones será vilão na continuação de Maze Runner

A ideia é rodar o segundo filme entre o final deste ano e o início de 2015. Na trama de The Maze Runner, depois de ter sua memória apagada, o protagonista Thomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. Wes Ball retorna como diretor. The Scorch Trial estreia em 18 de setembro de 2015.