Filmes

Notícia

Maze Runner - A Cura Mortal | Gravações são remarcadas para fevereiro de 2017

Lesão de Dylan O'Brien levou produção a ser interrompida

29.08.2016, às 20H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

As gravações de Maze Runner - A Cura Mortal serão retomadas em fevereiro de 2017, após terem sido suspensas em decorrente de um grave acidente com o protagonista Dylan O'Brien. De acordo com o Deadlineas agendas dos membros da produção foram rearranjadas e as gravações podem ocorrer em um novo local.

Curiosamente, este era o mês no qual estava inicialmente planejada a estreia do filme. Após o acidente, as gravações tinham retorno inicialmente planejado para maio deste ano, mas, por conta das lesões de O'Brien, elas foram suspensas e o filme, adiado.

De acordo com um relatório de uma agência de segurança contratada para investigar o caso, a Fox seria a culpada pelo acidente. O documento diz que o ator foi arrastado para baixo de um dos veículos utilizados na cena e acabou atropelado. Um dos motivos disso, seria uma “estrutura precária” no momento da filmagem, com O’Brien usando uma corda de segurança muito curta, que teria resultado no acidente.

Maze Runner - A Cura Mortal foi adiado para janeiro de 2018, por conta da recuperação do protagonista. As gravações serão retomadas em fevereiro de 2017.