Séries e TV

Notícia

Marvel Studios anuncia Marvel Spotlight, selo para histórias "mais terrenas"

Série da Eco será o primeiro lançamento do novo braço do estúdio

04.11.2023, ÀS 12H34
Atualizada em 04.11.2023, 13H56

Durante um evento que contou com a primeira exibição de dois episódios de Eco, o Marvel Studios anunciou hoje (4) detalhes de seu novo selo, Marvel Spotlight, braço do estúdio que focará em histórias mais terrenas e com menos ênfase em conexões do MCU. 

`

De acordo com o site oficial da editora, Eco é o primeiro produto da Marvel Spotlight, que tira seu nome da série antológica de quadrinhos lançada em 1971, responsável por introduzir personagens como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha. A Marvel Spotlight tem uma introdução diferente do tradicional logo do Marvel Studios - e surge em cima de uma composição de Michael Giacchino. Confira:

O chefe de streaming do Marvel Studios, Brad Winderbaum comentou a novidade, fornecendo detalhes dos títulos que farão parte do selo: "Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais terrenas e focadas em personagens às telas, e no caso de Eco, focando em riscos mais contidos do que na continuidade maior do MCU. Assim como nos quadrinhos, fãs não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para se divertir como uma história do Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto nenhuma outra série da Marvel para entender o que se passa na história de Maya". 

Eco lançará os seus cinco episódios de uma vez em 10 de janeiro no Disney+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!