HQ/Livros

Notícia

Marvel Now | Reformulação mexe com a linha da Panini no Brasil

Várias séries vão recomeçar da primeira edição

22.10.2013, às 16H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel Now - a reformulação editorial da Marvel Comics que começou no ano passado nos EUA - está chegando ao Brasil. E aqui também já começa a mexer com as revistas da Panini Comics, com mudanças de títulos, de numeração e de mix.

capitaoamerica

A editora brasileira ainda não divulgou todas as alterações, mas anunciou os lançamentos de outubro que já mostram a mudança. Veja como ficou:

Universo Marvel

A única série que já chegou às bancas é esta, que foi renumerada e será mensal com 148 páginas. Thunderbolts, Indestrutível Hulk, Quarteto Fantástico, FF, Nova e Guardiões da Galáxia formam o mix. A segunda edição está prevista para este mês.

Avante, Vingadores!

A série ganha nova numeração e terá um número zero especial com 172 páginas e as oito primeiras edições de Avengers Assemble - a série criada nos EUA especificamente para acompanhar o filme dos Vingadores, com a mesma escalação de personagens do filme e participações de Thanos e Guardiões da Galáxia.

O número 1, que também sai este mês, vai dar sequência a Avengers Assemble e estrear duas séries: Uncanny Avengers e Avengers Arena. A partir daí a revista será mensal com 68 páginas.

Capitão América & Gavião Arqueiro

A nova série mensal traz os dois personagens do título - incluindo as elogiadas histórias de Matt Fraction e David Aja com o Gavião - e a nova versão dos Vingadores Secretos. Também será mensal com 68 páginas.

Os Vingadores

A série ganha nova numeração, sendo que o primeiro número traz Avengers #1 e 2, mais New Avengers #1. É a fase Jonathan Hickman dos maiores heróis da Terra chegando por aqui.

As mudanças nas séries Homem-Aranha, A Teia do Homem-Aranha, Homem de Ferro & Thor, Wolverine, X-Men e X-Men Extra ainda não foram anunciadas e devem ficar para novembro ou dezembro - pois o mix de todas contêm séries que foram descontinuadas ou reformuladas lá fora.

O especial Nova Marvel: Ponto de Partida - que estava prevista para o mês passado e servia de introdução às reformulações - ainda não saiu e está previsto para este mês. Aguarde mais novidades em breve.