HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | Veja as primeiras páginas da nova série da Capitã Marvel

Heroína vai ao espaço em HQ de Kelly Sue DeConnick e David Lopez

06.03.2014, às 17H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A série Captain Marvel, da Marvel Comics, não escapou do relançamento. O título da ex-Miss Marvel e atual Capitã Marvel foi zerado e a primeira edição nova, agora dentro da iniciativa All-New Marvel Now, chegará às comic shops americanas no dia 12 de março. O site CBR divulgou as primeiras páginas da HQ e as capas alternativas feitas por David Lopez, Skottie Young, John Cassaday e Leinil Yu:

A editora divulgou uma sinopse da HQ:

"Capitã Marvel, a heroína mais poderosa da Terra, com poderes que desafiam a morte e uma atitude para combinar, está de volta e se lança de cabeça em uma nova série! Como Capitã Marvel, Carol Denvers chega a uma encruzilhada, com uma nova vida e um novo romance. Ela toma uma dramática decisão que vai mudar o curso de sua vida e de todo o Universo Marvel nos próximos meses. Chegou a hora de ir mais alto, mais longe e mais rápido na HQ mais superpoderosa da atualidade!"

A série terá roteiros de Kelly Sue DeConnick e arte de David Lopez. Quando a Marvel anunciou a nova série, em outubro de 2013, DeConnick disse que a heroína vai viajar ao espaço no novo título, e participará de uma aventura inspirada em personagens como Flash Gordon e Buck Rogers, pioneiros dos quadrinhos espaciais.