HQ/Livros

Notícia

All-New Marvel Now | Veja previews de Wolverine, X-Force e Winter Soldier: The Bitter March

Títulos fazem parte da nova leva de relançamentos da editora

02.01.2014, às 18H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A iniciativa All-New Marvel Now, que vai relançar alguns títulos da Marvel Comics após a grande reformulação Marvel Now, de 2012, já começou, mas muitos títulos importantes ainda devem chegar às comic shops americanas nos próximos meses. Para aumentar a ansiedade dos leitores, a editora divulgou alguns previews de Wolverine, X-Force e Winter Soldier: The Bitter March. As três séries serão lançadas em fevereiro; Veja as páginas abaixo.

O novo título do Wolverine será escrito por Paul Cornell e desenhado por Ryan Stegman. De acordo com a sinopse divulgada pela Marvel, após os eventos do arco "Killable", em que Wolverine aparece sem seu fator de cura, o mutante precisará de um tempo para se recompor e ficar mais forte, mas seus métodos tradicionais se revelam lentos demais e ele recorre a medidas alternativas.

X-Force, de Si Spurrier e Kim Rock-he, substituirá Cable and X-Force e Uncanny X-Force. A nova série vai retratar a equipe em missões secretas em benefício dos mutantes. Ou, como diz Cable, "os mutantes precisam de um departamento de truques sujos, e nós somos esse departamento". De acordo com Spurrier, os membros do grupo vão roubar documentos, armas e tecnologias de outras facções, com foco em temas atuais, como espionagem entre países.

Já a minissérie Winter Soldier: The Bitter March terá roteiros de Rick Remender e arte de Roland Boschi. A história será dividida em cinco partes e ambientada em 1966. O Soldado Invernal parte em uma jornada para sequestrar dois importantes cientistas nazistas, detentores de um conhecimento capaz de decidir a Guerra Fria, antes que os Estados Unidos tenham a chance de encontrá-los.