Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Viúva Negra e Gavião Arqueiro vão protagonizar nova minissérie da Marvel

Quadrinhos chegarão às bancas em março

1 min de leitura
PH
03.11.2023, às 14H52.
Atualizada em 03.11.2023, ÀS 16H38

Créditos da imagem: Viúva Negra e Gavião Arqueiro (Marvel Comics/Divulgação)

Uma das maiores duplas da Marvel vai volta à ativa. A Casa das Ideias anunciou uma nova minissérie protagonizada por Viúva Negra e Gavião Arqueiro para celebrar os 60 anos de parceria dos heróis nas páginas.

Intitulada Black Widow and Hawkeye, a minissérie contará a história de quando Clint Barton foi acusado injustamente de uma tentativa de assassinato que colocou os Estados Unidos e Madripoor em conflito. Sabendo da situação de seu amigo, Natasha Romanoff, possuída por um simbionte, não hesita ajudá-lo; veja a capa (via CBR):

Marvel Comics/Divulgação

O primeiro quadrinho terá roteiro de Stephanie Phillips, arte de Paolo Villanelli e capa de Stephen Segovia. O lançamento nos Estados Unidos está programado para 13 de março.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Webstories