Surfista Prateado e Cavaleiro da Lua também vão ganhar novas séries da iniciativa "All-New, All-Different Marvel", com mais de 50 séries que a Marvel Comics começa a lançar nos EUA agora em outubro, todas com numeração zerada.
No caso de Silver Surfer, não muda muito: o roteirista Dan Slott e o desenhista Mike Allred retornam para um novo volume da série, que a dupla assumiu em 2014. O número 15 da atual fase da HQ sai nos EUA em novembro, e por enquanto a editora não divulgou quando a série ganhará seu #1, mas será apenas em 2016.
Já Moon Knight terá uma nova dupla criativa, o roteirista Jeff Lemire e o desenhista Greg Smallwood, e começa a sair entre março e maio de2016. A trama começa com Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, em um hospício, e a primeira questão da HQ é saber como ele foi parar lá.