HQ/Livros

Notícia

Shattered Heroes | Marvel faz teaser de eventos pós-Fear Itself

Série de especiais acompanhará a nova fase "Battle Scars"

19.08.2011, às 18H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Universo Marvel pós-Fear Itself vai ter heróis marcados pela guerra. Esta semana, a Marvel Comics mostrou o teaser de Shattered Heroes ("heróis despedaçados" ou "heróis abalados") série de especiais previstos para outubro que mostram as consequências a curto prazo da saga. É o início da nova fase "Battle Scars" ("cicatrizes de guerra"), mencionada na Comic-Con, que vai acompanhar os heróis pelo final deste ano e início de 2012.

Shattered Heroes

O cartaz divulgado pela Marvel vem acompanhado de uma frase do vice-presidente e editor executivo da Marvel Comics Tom Brevoort: "Embora a vitória seja deles, as consequências serão demais para cada um de nossos heróis".

[ATUALIZADO, 19/8] Dois novos teasers aprofundaram, primeiro, que o futuro de Thor pós-Fear Itself está comprometido (além de substituído, o martelo Mjolnir está partido) e quem são The Forgiven - a equipe será revelada no especial Feart Itself: Hulk vs Dracula, que retoma as intenções da Marvel de uma saga maior envolvendo vampiros.

[ATUALIZADO, 18/8] A Marvel lançou mais teasers e mais informações sobre os lançamentos de novembro.

O primeiro é uma espécie de pôster com vários heróis da Marvel e o reforço de "Shattered Heroes". O curioso na imagem é a introdução de Tanarus no lugar de Thor e, logo abaixo deste, um estranho novo personagem...

... que tem relação com outros teasers da editora, relacionados a um novo grupo e/ou uma nova série chamado The Forgiven. Já foram revelados três esboços destes novos heróis.

Por fim, o Bleeding Cool teve acesso a mais informações sobre os lançamentos de novembro da editora, e neles se vê que a saga Fear Itself terá uma extensão além de suas 7 edições. As edições 7.1, 7.2 e 7.3 vão abordar as consequências da saga respectivamente para os heróis Capitão América, Homem de Ferro e Thor. Também em novembro começa Battle Scars, minissérie em seis capítulos que também nomeia a nova fase do Universo Marvel.

A temática da saga é a incapacidade dos heróis de voltar ao seu "heroísmo" cotidiano depois de tudo que fizeram e testemunharam durante Fear Itself. A editora deve anunciar em breve a lista de especiais que fazem parte de Shattered Heroes.