HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics vai cancelar HQs do Motoqueiro Fantasma, Noturno, Invasores e X-Force, diz site

Últimas edições saem em março de 2015

17.12.2014, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A Marvel Comics divulgou sua lista de lançamentos para março de 2015 e, apesar de ainda não haver confirmação oficial, o Bleeding Cool notou descrições que podem indicar o fim de quatro HQs: as do Motoqueiro Fantasma, do Noturno, da X-Force e dos Invasores.

All-New Ghost Rider

Em All-New Ghost Rider #12, de Felipe Smith, a primeira frase da descrição diz que o personagem vai encontrar uma "linha de chegada fatal". Já Nightcrawler #12, escrita por Chris Claremont, aponta que o Noturno, que estava morto nos quadrinhos, vai "terminar o trabalho para o qual foi enviado de volta para a Terra". Já as descrições de All-New Invaders #15 e X-Force #15 também apontam para batalhas finais e encerramento de histórias.

Entretanto, as sinopses não necessariamente podem indicar o fim das revistas. O Newsarama nota que, no caso do Motoqueiro Fantasma, a edição número 12 indica o fim do primeiro ano de um trabalho, podendo resultar em uma nova saga. Já no caso do Noturno, as descrições podem indicar uma troca de equipe da HQ.