Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Marvel Comics | Editora anuncia várias novidades na New York Comic Con

Incluindo mais Vingadores e novas séries da linha X-Men

ÉA
17.10.2011, às 09H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel Comics anunciou uma série de novos projetos em painéis com os fãs durante a New York Comic Con - dando fim aos teasers e boatos das últimas semanas. Confira:

Vingadores

Equipe do filme para nova HQ dos Vingadores

Secret Avengers

Secret Avengers

Vingadores

Hulk Smash

Hulk Smash Avengers

Wolverine vs Quentin Quire

Wolverine vs Quentin Quire

Tempestade

Tempestade

- A nova série dos Vingadores está confirmada. Sairá em março, pouco antes do lançamento do filme, e terá Brian Michael BendisMark Bagley (dupla de Ultimate Spider-Man) no comando. O título contará com a formação da equipe segundo o filme - exceto Thor (embora o personagem apareça no lápis de Bagley - a Marvel desistiu dele ou está apenas fazendo suspense?). O primeiro vilão da nova saga será o grupo Zodíaco, com caras novas. Bendis confirmou que nenhuma outra série dos Vingadors será cancelada. Ou seja, a franquia terá três séries mensais principais, todas escritas por ele.

- Também na onda do filme, a minissérie Hulk Smash Avengers, em cinco capítulos, vai passar por diferentes eras da vida do golias verde enfrentando os Vingadores. Cada edição terá equipe criativa diferente.

Tempestade, dos X-Men, vai se juntar aos Vingadores. Ela entra na equipe na edição 21 de Avengers, em janeiro.

- A série Secret Avengers terá nova equipe criativa a partir de fevereiro: Rick Remender nos roteiros, Gabriel Hardman nos desenhos. O Gavião Arqueiro assumirá a liderança do time.

- O Aranha Escarlate está de volta. Mas não será Ben Reilly, da saga do clone do Homem-Aranha. O novo personagem, cuja identidade secreta não foi revelada, é resultado da saga Spider-IslandChristopher Yost escreve, com desenhos de Ryan Stegman.

- Outro retorno dos anos 90: a Era de Apocalipse vai voltar em uma série mensal, em desdobramentos da série Uncanny X-ForceDavid Lapham será o roteirista, com Roberto de la Torre nos desenhos. Lançamento em fevereiro.

- É a Fênix ou não é a Fênix que "está chegando"? Sim, é ela. Mas como e quando? A editora só informou que os nomes Jason Aaron, Brian Bendis, Olivier Coipel, Matt Fraction, Jonathan Hickman, Adam Kubert e John Romita Jr. estão envolvidos no projeto, e que tudo começa no especial Point One.

- O projeto do escritor Brian Wood com Wolverine chama-se Wolverine & The X-Men: Alpha & Omega. É uma minissérie em cinco capítulos em que Logan vai disputar o comando na Escola Jean Grey de Ensino Superior com Quentin Quire, o mutante adolescente de cabelo roxo conhecido da fase Grant Morrison com os mutantes, que recentemente retornou durante a saga Schism.

- A série X-Men: Legacy vai ganhar nova equipe criativa: Christos Gage e David Baldeon, a partir de janeiro. Vampira, Gambit e Rachel Grey serão as estrelas, como professores da Escola Jean Grey.

Destrutor e Polaris vão entrar na série X-Factor.

Wolverine vai ganhar uma edição número 300 (juntando as numerações de todas as séries que Logan já teve). Jason Aaron, Adam Kubert e outros estarão envolvidos.

Dentes de Sabre também está de volta. O inimigo do Wolverine será revivido pela mesma dupla que criou a história de sua morte, por decapitação, quatro anos atrásJeph Loeb e Simone Bianchi. Os dois vão assumir a série Wolverine após a edição 300 para contar a história do retorno.

- A nova série Avenging Spider-Man será a primeira da Marvel que virá com um código para o leitor baixar uma cópia digital da mesma HQ (sem custo extra). De acordo com a editora, será um teste de mercado para essa modalidade de venda.

- O primeiro crossover Marvel/Disney: os gnomos da animação Prep & Landing (inédita no Brasil) vão tentar invadir a Mansão dos Vingadores em uma história secundária que vai ser repetida em vários títulos Marvel a partir do mês que vem.

- Por enquanto, ainda nada sobre Marvelman: o projeto continua parado até toda burocracia jurídica se resolver. "Se vamos fazer, vamos fazer direito, e ninguém vai poder ficar nos questionando", declarou o publisher Dan Buckley.