Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

X-Men, Vingadores e Eternos se enfrentarão em nova HQ da Marvel

Teaser dá a entender que mutantes são, na verdade, uma espécie diferente de deviantes

28.01.2022, às 16H38.
Atualizada em 28.01.2022, ÀS 16H57

A Marvel Comics anunciou mais um evento que colocará três grupos heróicos para lutar entre si. Através de suas redes sociais, a editora anunciou que Vingadores, X-Men e Eternos se enfrentarão em uma nova minissérie que será lançada no meio de 2022 e que deve mudar - mais uma vez - o status quo dos mutantes no Universo Marvel.

Em um pequeno teaser, a Casa das Ideias revelou uma fala do Eterno Druig dizendo “por um milhão de anos, a Terra foi protegida contra os Deviantes. Mas cometemos um erro… Nós perdemos alguns. Os mutantes”, dando a entender que os Homo superior terão seu surgimento ligado aos Celestiais e aos inimigos dos Eternos - confira:

O dia do juízo final está chegando. Verão [do hemisfério Norte] de 2022

Vale lembrar que os Celestiais, criadores de Eternos e Deviantes, também deram aos humanos a capacidade de desenvolver poderes, o que pode explicar o conflito entre as equipes.

Por enquanto, a trama por trás do evento ainda não teve detalhes revelados, mas há a grande possibilidade de a história apresentar um confronto entre os mais poderosos personagens de cada equipe.

O crossover entre Vingadores, X-Men e Eternos deve começar a ser publicado entre junho e agosto de 2022.