HQ/Livros

Notícia

Capitã Marvel agora é o maior super-herói de todos os tempos - veja as capas da nova série

The Mighty Captain Marvel começa em janeiro lidando com as consequências de Guerra Civil 2

18.10.2016, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Ao final da Guerra Civil 2, saga que protagoniza ao lado do Homem de Ferro, a Capitã Marvel passará por uma reformulação na sua série solo, a começar pelo título: The Mighty Captain Marvel #1. As primeiras capas foram divulgadas, e as poses triunfantes de Carol Danvers justificam a aclamação popular, agora que a heroína é considerada "a maior de todas" pelo povo:

"A maior de todas. É assim que a chamam. Carol Danvers foi às profundezas do espaço e voltou, mas isso ainda não a preparou para seu novo status de maior super-herói de todos os tempos. Sim, Rainha! Danvers pode não gostar da coroa que está usando, mas fica muito bem nela. Só tome cuidado com os espinhos que vêm com a coroa - forças tentando destruir o que Carol construiu", diz a sinopse oficial.

A escritora Margaret Stohl, da série de livros que rendeu o filme Dezesseis Luas, será a nova roteirista da HQ; na Marvel Comics, ela escreveu recentemente o romance Black Widow: Forever Red e a HQ Mockingbird: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary.

Ramon Rosanas será o desenhista da nova fase da série, e Dave Johnson, o capista. A trama implica que Carol Danvers pode sair vencedora do embate contra Tony Stark em Guerra Civil 2 - mesmo porque o Homem de Ferro sai de cena e é substituído por dois novos personagens, leia mais.