HQ/Livros

Notícia

All-New Marvel Now | Editora divulga teaser de nova série do Wolverine [ATUALIZADO]

Título de Paul Cornell e do desenhista Ryan Stegman será lançado em fevereiro

13.11.2013, às 17H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

E os teasers da Marvel Comics para novas séries da iniciativa All-New Marvel Now não param. Nesta terça-feira, a editora divulgou um pôster com a palavra "Mortal" e a dupla de criadores responsável pelo título: o roteirista Paul Cornell e o desenhista Ryan Stegman. A nova série será lançada em fevereiro de 2014, junto a outros títulos.

Wolverine #1

Wolverine #1

wolverine

[Atualizado] A editora confirmou que Cornell e Stegman serão os responsáveis pelo novo título do herói, e divulgou a capa de Wolverine #1, que trará o arco "Payback" (veja ao lado). O mutante vai aparecer usando um novo uniforme e trabalhando para um supervilão chamado The Offer, chefe de uma gangue de segundo escalão. Junto à nova série do Quarteto Fantástico, Wolverine será uma das séries relançadas durante All-New Marvel Now. Outros títulos, como Avengers, continuarão com a numeração atual. [Atualizado]

O teaser não traz nenhuma informação adicional, mas a nova série pode ter relação com o atual trabalho de Cornell. O roteirista é responsável por Wolverine, ao lado do desenhista Alan Davis. A série atualmente apresenta o arco "Killable" ("matável"), que mostra o mutante sem o seu poder de cura e, portanto, mortal.

Se "Mortal" for, de fato, uma série do Wolverine, a presença do desenhista Ryan Stegman é uma surpresa. Ele é o artista de Superior Spider-Man desde o primeiro número, lançado em janeiro deste ano. O título que substituiu The Amazing Spider-Man é uma das publicações mais vendidas da Marvel atualmente.

Assim como aconteceu com outros teasers divulgados pela Casa das Ideias nos últimos dias, novas informações devem ser dadas em breve. A nova série de Cornell e Stegman fará parte de All-New Marvel Now, que vai relançar diversos títulos após a grande reformulação Marvel Now, feita pela editora em 2012.