Filmes

Notícia

Viúva Negra | Primeiro trailer traz easter egg de Vingadores: Guerra Infinita

Referência pode indicar destino de personagem de Florence Pugh

03.12.2019, às 10H16.
Atualizada em 03.12.2019, ÀS 10H39

Além de entregar sequências de ação interessantes e o tão aguardado retorno de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, o primeiro trailer de Viúva Negra traz um easter egg bastante simbólico de Vingadores: Guerra Infinita.

Em determinado ponto da prévia, a Viúva Negra está reunida com sua "família" russa, isto é, Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov (David Harbour) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz). Neste momento, pode-se notar que Yelena veste o colete que a personagem de Johansson usou no primeiro embate contra Thanos. Veja:

Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução // Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Muitos fãs especulam que este pode ser um indicativo do destino de Yelena na trama e, consequentemente, mais uma razão para que Natasha Romanoff tenha se sacrificado em Vingadores: Ultimato. Afinal, Viúva Negra é ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, ou seja, a personagem pode ter carregado alguns dos traumas deste filme - talvez, o luto - para a guerra contra o Titã Louco.

O filme solo da Viúva Negra será lançado em 30 de abril e tem direção de Cate Shortland

A Marvel fará um painel durante a CCXP19 com a presença de Kevin Feige, presidente e chefe criativo do estúdio. O festival acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.