Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Scarlett Johansson confirma que Viúva Negra se passa logo após Guerra Civil

Filme-solo da heroína também deve se aprofundar na complexidade emocional da personagem

AE
04.09.2019, às 17H57.

Créditos da imagem: Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/Divulgação

Scarlett Johansson confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que Viúva Negra se passará logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), que mostrou a personagem deixando os holofotes para se refugiar junto com Steve Rogers (Chris Evans). Mesmo assim, o filme tocará no vasto passado não explorado da agente, que apenas foi citado vez ou outra no MCU.

Além disso, Johansson elogiou a função de produtora-executiva do projeto. “Sinto que eu estou no controle do destino desse filme, o que deixa minha mente muito mais tranquila. Conheço a Viúva Negra melhor que qualquer um.” Ela então explica que a personagem tem uma complexidade emocional que precisa ser explorada nas telas: “Como foi a infância dela? Como é sua relação com figuras de autoridade? A personagem é sombria e multidimensional, mas carrega muito trauma e leva uma vida sem reavaliações. Para funcionar nesse altíssimo nível, ela com certeza precisou ignorar muita coisa.

Scarlett Johansson protagonizará o primeiro filme solo da heroína, Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland e com estreia prevista nos cinemas em 1º de maio de 2020. Antes disso, ela entrará em cartaz nos cinemas no próximo filme de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Jojo Rabbit, e contracenará com Adam Driver (Star Wars) em Marriage Story, novo longa de Noah Baumbach (A Lula e A Baleia), na Netflix.