Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Revelado motivo dos trajes do Reino Quântico serem em CGI

Longa está em cartaz no Brasil

23.05.2019, às 19H19.
Atualizada em 23.05.2019, ÀS 19H40

Russell Earl, responsável pelos efeitos visuais de Vingadores: Ultimato, revelou o motivo dos trajes do Reino Quântico terem sido feitos em CGI (Via CB).

“O que eu sei é que os trajes evoluem e mudam com o tempo. Neste caso, acredito que o design deles ainda não estava pronto quando começaram as filmagens das cenas e eles estavam filmando diferentes momentos em várias locações. Fazemos isso o tempo todo, mas não avisamos necessariamente. O corpo do Pantera Negra é 99% CG, o Aranha, quando o Tom [Holland] está usando sua roupa, é quase sempre CG. Então acredito que a decisão aconteceu quando entenderam que os trajes deveriam aparecer e desaparecer. Então ou você cria dois trajes que eles podem ficar colocando ou faz isso. Acho que casa com a flexibilidade de fazer o design correto e na época da filmagem ainda não estava ali”, explicou.

Ultimato é a segunda maior bilheteria da história com US$ 2,56 bilhões, atrás apenas de AvatarVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e já bateu vários recordes de bilheteria - confira os números aqui.