Marvel/Divulgação

Filmes

Lista

Shang-Chi | Abominável e mais destaques no novo trailer do filme

Prévia indica retorno de rival do Hulk ao MCU e mostra grande dragão

24.06.2021, às 22H56.
Atualizada em 24.06.2021, ÀS 23H13

A Marvel divulgou hoje o novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A prévia mostra novos detalhes do filme, incluindo mais cenas dos poderes do herói e dos anéis, além do que parece ser o retorno de um formidável vilão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Confira abaixo os principais destaques do trailer do filme, que chega aos cinemas em 3 de setembro:

Treinando duro

Marvel/Divulgação

O novo trailer mostrou mais detalhes do árduo treinamento que o protagonista precisou fazer durante a vida dele. As cenas do treinamento aparecem mescladas com memórias e lutas na fase adulta.

Abominável de volta?

Marvel/Divulgação

Dentre as novas aparições do trailer está uma grande (literalmente) surpresa: o retorno do vilão Abominável, de O Incrível Hulk (2008), que aparece lutando contra um usuário de magia trajado de forma similar a Wong, o poderoso monge que é parceiro do Doutor Estranho.

Os poderes dos Dez Anéis

Marvel/Divulgação

O poder dos Dez Anéis aparece mais vezes, inclusive dando um gostinho da luta entre Shang-Chi e seu pai, líder da organização criminosa e aparentemente o principal antagonista do filme. Nos quadrinhos, cada anel representa um poder que pode controlar até a matéria. Na produção, vemos eles como braceletes.

Fin Fang Foom ou O Grande Protetor?

Marvel/Divulgação

Um gigantesco dragão submerso encara Shang-Chi em uma cena impressionante da prévia. Seria Fin Fang Foom, em aparição rápida? O dragão alienígena dos quadrinhos possui enormes mãos humanas e, em algumas edições, usa até uma cueca roxa que lembra o calção do Hulk. Aqui, ele parece ter um visual mais sério e impactante. Mais provável se tratar de O Grande Protetor.