O que Loki e o Demolidor estariam fazendo juntos na noite de um domingo? Não sabemos, mas basta perguntar aos seus intérpretes, Tom Hiddleston e Charlie Cox, respectivamente, que se reencontraram ontem (27) à noite no tapete vermelho do Tony Awards, principal premiação da Broadway, em Nova York. Veja as imagens do reencontro:
Junto à dupla, também estavam Zawe Ashton, que estará em The Marvels, sequência de Capitã Marvel, e o dramaturgo Jamie Lloyd.
Na noite, Hiddleston estava indicado à categoria de melhor ator em peça, pela montagem Betrayal. Embora tenha perdido o troféu, este ano o ator acertou em cheio com Loki, série da Disney+, que faz um tremendo sucesso.
Já Charlie Cox, que viveu Demolidor na série homônima da Netflix, está envolto em rumores sobre uma possível aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland. O longa tem estreia marcada para 16 de dezembro.
Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).