Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão será o filme mais curto do MCU desde Homem-Formiga e a Vespa

Sites de cinema listam o longa com 119 minutos

13.06.2022, às 10H46.

De acordo com sites de cinemas nos Estados Unidos, Thor: Amor e Trovão será o mais curto filme do Marvel Studios desde Homem-Formiga e a Vespa, lançado em 2018. Com AMC e Cineworld já abrindo pré-vendas de ingressos, o filme é listado com 119 minutos pelas duas redes. A sequência de Homem-Formiga teve 118 minutos de duração. 

Com 1 hora e 59 minutos, Thor 4 entra para a curta lista de seis filmes do MCU com menos de duas horas, que conta também com os dois Homem-Formiga, Doutor Estranho, Thor: Mundo Sombrio e O Incrível Hulk

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Hemsworth, Portman, Christian BaleChris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.