Um dos astros de Thor: Amor e Trovão, Christian Bale contou em entrevista os motivos que é mais fácil dar vida ao Gorr, vilão do quarto filme do Deus do Trovão da Marvel, do que ao Batman, herói que ele viveu entre 2005 e 2012 na trilogia O Cavaleiro das Trevas.
"[Vilões] não apenas se divertem mais, mas são mais fáceis de interpretar", disse ele ao Screen Rant. "Porque todo mundo é fascinado por bandidos, certo? No minuto em que o bandido entra na tela, ninguém mais está olhando para o mocinho. Todos os olhos vão para o vilão, então é um show de atuação muito mais fácil".
No longa, Thor (Chris Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Bale).
O longa também é estrelado por Natalie Portman, Chris Pratt e Jaimie Alexander. Thor: Amor e Trovão já está disponível na Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.