Um dos prints postados por Taika Waititi (Reprodução)

Filmes

Notícia

Taika Waititi tira sarro de legendas erradas no trailer de Thor: Amor e Trovão

Transcrição automática do Twitter cometeu alguns erros bizarros na prévia

24.05.2022, às 15H59.
Atualizada em 24.05.2022, ÀS 16H18

Taika Waititi não perdoou a transcrição automática do Twitter pelos erros bizarros cometidos nas legendas do trailer de Thor: Amor e TrovãoO diretor fez várias postagens mostrando os problemas e ironizou o sistema.

"Se os robôs estão planejando dominar o mundo, é melhor eles aprenderem sotaques diferentes antes. Boa, tecnologia do Twitter!", escreveu, marcando o perfil oficial da rede social.

Falando um pouco mais sério, Waititi lamentou que seu filme "talvez se torne uma coisa meio louca para as pessoas com deficiência auditiva".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal.

O longa é estrelado por Chris HemsworthChristian BaleChris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.