Mulher-Hulk/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Roteirista foi rejeitada pela Marvel 3 vezes antes de emplacar série

"Era o trabalho dos sonhos", afirmou Jessica Gao

16.08.2022, às 22H00.
Atualizada em 17.08.2022, ÀS 10H51

A experiente roteirista e produtora-executiva Jessica Gao, uma das responsáveis pela nova série do MCU She-Hulk, foi rejeitada três vezes pela Marvel antes de emplacar a série. Durante a entrevista coletiva global, a própria Gao revelou essa informação ao descrever sua reação ao descobrir que conseguiu o trabalho.

"Fiquei muito feliz, porque era o trabalho dos sonhos. Mas, também, eu tinha sido rejeitada pela Marvel três vezes em projetos anteriores. Então pensei 'talvez na quarta vez?' e deu certo", afirmou. Ela, porém, nunca chegou a revelar quais teriam sido tais produções, nem se todas eram para a TV.

A atriz Ginger Gonzaga, que interpreta Nikki, a melhor amiga da heroína na série, vê com bons olhos essa, digamos, demora. "Você é perfeita para She-Hulk, porque Jessica se apresentou dizendo 'sei mais sobre a She-Hulk que qualquer um', o que são apenas fatos. Então o universo esperou para te dar o que era certo para você", contou.

Com créditos como roteirista desde 2008, Gao conta no currículo com títulos como Rick and Morty, Silicon Valley, Frango Robô e A Laranja Irritante.

Com Tatiana Maslany no papel título, Mulher-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.

Mulher-Hulk chega ao Disney+ em 18 de agosto

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.